Porta de bar de enrolar: saiba como fazer a melhor escolha

A porta de bar de enrolar é uma excelente opção para otimizar o espaço e também é uma aliada importante à segurança. Ela pode ser utilizada em vários tipos de estabelecimentos. Para isto, basta que se escolha o modelo certo, que combine com o local, pois a estética também é importante. Conheça algumas características desse equipamento e alguns tipos de portas mais indicadas para bares.

Todos nós sabemos da importância da aparência externa, ou seja, da fachada de sua empresa. Uma boa estética aumenta a credibilidade do estabelecimento e consequentemente a confiança do cliente no negócio.

Com uma porta de bar de enrolar seu estabelecimento comercial fica mais bonito, ganha mais visibilidade passando uma imagem de organização e seriedade. Isso faz com que se melhore o nível de clientes que procuram seu comércio.

Conheça alguns tipos de portas de bar de enrolar

Existem diversos tipos de portas de bar de enrolar, entre elas estão: porta meia cana lisa, porta transvision, portas tijolinho e porta com furos oblongos. Esses equipamentos podem ser fabricados em aço inox, aço galvanizado ou em alumínio. São entregues com proteção contra ferrugem ou com pintura eletrostática, que confere acabamento de alto padrão e beleza.

Por exemplo, portas tipo tijolinho são a escolha ideal para bares que buscam ter total visão externa do local. Essas portas de bar possuem folhas que trazem mais que 90% de visão para o local, funcionando como uma grade de proteção. Caso queira privacidade completa, a porta de enrolar lisa ou fechada é a melhor opção, já que veda completamente o vão.

Para a devida segurança e comodidade, a porta de bar de enrolar deve ser automatizada, ou seja, contar com um motor para operá-la. Dessa forma, não é preciso fazer esforço para abrir ou fechá-la, o que garante conforto e praticidade para você e seus funcionários.

Como escolher uma porta de bar de enrolar de qualidade?

Um detalhe fundamental na hora de escolher uma porta de bar de enrolar é a experiência do fabricante. O segundo item é o fator custo benefício da sua porta, principalmente porque existem diversas opções no mercado. Uma escolha, sem as devidas informações corretas sobre a fabricação e execução, podem causar um grande transtorno.

Na hora de escolher sua porta de bar de enrolar verifique se a fabricante prima pela qualidade e durabilidade de seus produtos. Um ponto importante para isso é fazer uma busca por reclamações em sites e ver como a empresa se comporta nessas situações.

Algumas ações são fundamentais por parte das empresas que fabricam portas de bar de enrolar, tais como:

  • Atendimento e orientação adequados sobre a funcionalidade da porta de bar de enrolar;
  • Garantia de reposição de peças originais em estoque;
  • Preço justo e customizações de acordo com as necessidades do projeto;
  • Oferecer um serviço de manutenção de porta de enrolar para bar adequado;
  • Contar com equipe de profissionais especializados e bem treinados.

A Guaruportas produz, vende e instala portas de bar de enrolar, todas automáticas, facilitando a abertura. Esses tipos de portas contam com a tecnologia de motores automatizados de alta potência que podem ser personalizados com acessórios como controles remotos, botoeiras ou sensores com infravermelho.

 

 

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *