Porta de Enrolar Automática de Aço Transvision

A porta de enrolar automática transvision é uma opção moderna e elegante que proporciona um visual inovador e arrojado, sendo um modelo muito utilizado em ambientes “indoor”(ambientes fechados), por exemplo. A Guaruportas se destaca no mercado ao oferecer diversas opções da porta de enrolar tipo transvision do mais alto padrão de qualidade e garantia total de funcionamento.

Visibilidade da Porta de enrolar transvision

Se você deseja que o seu cliente possa visualizar os produtos de sua loja, mesmo quando ela está fechada, a porta de enrolar transvision é a melhor escolha. Esse modelo permite visão de fora para dentro do estabelecimento, mesmo em situações de pouca luminosidade. Isso é possível, pois o perfil utilizado na fabricação da porta transvision é micro furado, proporcionando sensação de transparência.

Porta automática transvision

A técnica de microperfuramento dos perfis da porta automática transvision garante, além da visibilidade externa, maior ventilação dos ambientes. Devido às suas características, esse modelo é muito usado em lojas de shopping centers, galerias e centros comerciais, garantindo sofisticação e beleza aos estabelecimentos.

Acabamento da Porta aço transvision

Produzida em aço galvanizado de primeira linha e componentes de alta qualidade, a porta automática transvision tem baixa necessidade de manutenção. Além disso, é muito resistente e segura podendo receber acabamento em pintura convencional ou pelo processo eletrostático, com grande variedade de cores.

Operação da porta transvision automática

De fácil e rápida instalação, a porta transvision automática conta com um sistema automatizado de abertura e fechamento que é acionado por botoeira ou controle remoto. Por isso, é uma opção que oferece conforto e comodidade aos usuários.

Para conhecer mais sobre o produto ou obter um orçamento de porta de enrolar automática transvision entre em contato com a gente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *