Porta de esteira automática: qual a importância das medidas?

Uma porta de esteira automática deve ser fabricada através de medidas previamente aferidas. Podendo ser produzida em aço vazado que permite a passagem de ar e iluminação natural, ou então completamente fechado, de modo a isolar o local e dessa forma proporciona a segurança ideal contra tentativas de arrombamento. Saiba mais!

Desenvolvida em aço inox, galvanizado ou alumínio, a porta de esteira automática garante a segurança ideal ao imóvel, graças devido ao sistema de acionamento automático através de motor que proporciona um funcionamento adequado. Esse modelo não necessita de esforço físico para abrir e nem fechar, além de possuir travas com a resistência ideal, o que potencializa a segurança fundamental do local.

Medidas para porta de esteira automática

A porta de esteira automática, ou também conhecida como porta de enrolar automática sempre é fabricada com medidas previamente acertadas, permitindo um melhor fechamento aos imóveis sejam eles residenciais ou comerciais. Quando as dimensões do equipamento divergem das do local de instalação pode haver problemas como desalinhamento, trepidações ou mesmo necessidade de troca da porta.

Um técnico devidamente capacitado é capaz de conferir se as medidas do vão foram corretamente aferidas. É preciso atenção aos milímetros e ao tipo de instrumento que é utilizado na medição, como trenas manuais e eletrônicas. A medida correta é fundamental para a fabricação dos perfis, soleiras e guias laterais das portas de esteira.

Através do sistema de enrolar, a porta de esteira automatizada possui utilização benéfica pois ocupa pouco espaço. Enquanto o estabelecimento está aberto, a porta permanece acoplada na parte superior em formato de rolo, o que não interfere no espaço utilizado não interferindo no tempo de vida útil do material.

O aço que é utilizado na produção da porta de esteira é totalmente galvanizado o que garante longa vida útil ao equipamento, uma vez que está imune aos riscos de corrosão causados pelo contato com a água, e situações adversas de tempo. Alguns dos benefícios proporcionados pelo produto são:

  • Material de total resistência;
  • Custo que justifica as qualidades presentes no produto;
  • Segurança indispensável ao imóvel.

Guaruportas – especializada em porta de esteira automática

A empresa Guaruportas atua em todo território nacional como fabricante, distribuidora e prestadora dos serviços de manutenção para portas de esteira nos modelos manuais e automáticos, de modo a trabalhar com material de ampla qualidade e resistência a fim de sanar as necessidades dos clientes na área onde atua.

A Guaruportas conta com profissionais especialistas nas especificações dos materiais utilizados na confecção da porta de esteira automática, de forma a oferecer a cada cliente a solução que seja eficaz.

Além de prestar total apoio não somente no ato da compra como também em possíveis manutenções, de modo a potencializar as relações com os clientes, a companhia se solidifica cada vez mais no mercado como referência no segmento de porta de esteira de aço e alumínio.

 

 

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *